Menu

Image Map

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Na caixinha do correio #1 - Compras na livraria

Oi pessoal. Tudo bem?

Como esse é o primeiro post do blog - e para não deixá-lo tão vazio -, eu resolvi fazer um "Na caixinha do correio" diferente. Vou falar sobre um livro que comprei semana passada.
Foi uma dificuldade que só pra achá-lo em algum lugar. Vocês provavelmente já conhecem, estou falando de: Zumbis X UnicórniosA antologia super famosa, perfeita e tão desejada de Holly Black e Justine Larbalestier.
Eu procurei o livro em todos os lugares que pude, na maioria das livrarias onlines e até na livraria da minha cidade, mas era sempre a mesma coisa: "O livro não está em estoque" ou "Já acabou!". Estava quase desistindo de comprá-lo, até que a moça da livraria da minha cidade - em uma das minhas visitas rotineiras por lá -, me disse que reservou o último exemplar do livro para mim. Fiquei tão contente que fiz questão de comprar sem ao menos esperar mais um pouco. Infelizmente o preço foi um pouco salgado rsrsrs, mas em breve terei tempo para lê-lo e farei resenha aqui no blog. :D 

Beijos, até mais! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário